quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prêmio do design nacional, IDEA/Brasil 2011

Maior prêmio do design nacional, IDEA/Brasil 2011 está com inscrições abertas


A quarta edição do maior prêmio de design nacional - o IDEA/Brasil 2011 - está com inscrições abertas. Além de receber prêmios na edição nacional, os vencedores concorrerão na fase final do IDEA Awards, nos Estados Unidos, que reunirá os melhores trabalhos de todo mundo.

Designers e estudantes, profissionais autônomos e empresas podem cadastrar produtos e projetosem 19 categorias diferentes. Para participar do prêmio, o trabalho deve ter sido colocado em distribuição comercial no Brasil entre os dias 6 de fevereiro de 2009 e 6 de fevereiro de 2011.

Se o projeto consistir de um conceito ou estiver em fase de protótipo, ele deve ter sido finalizado ou submetido ao cliente entre o dia 6 de fevereiro de 2009 e o dia 6 de fevereiro de 2011. Já os projetos de pesquisa devem ter sido apresentados ao cliente ou à instituição de ensino entre o dia 6 de fevereiro de 2006 e o dia 6 de fevereiro de 2011.

Os projetos e produtos inscritos concorrerão nas seguintes categorias: acessórios pessoais, ambientes, casa, comerciais e industriais, comunicação, design de interface, design de serviço, embalagens, entretenimento, escritório, estratégia de design, estudantes, informática, jóias, lazer e recreação, médicos e científicos, pesquisa, têxtil e transportes automóveis e ecodesign.

O IDEA/Brasil 2011 é organizado pela Apex-Brasil e a Associação Objeto Brasil, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Veja o regulamento e inscreva-se em www.ideabrasil.com.br

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.