segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SESI-SP lança Cartilha Moradia Segura em parceria com o Instituto Brasil Acessível


No Encontro Estadual da Terceira Idade, realizado pelo SESI-SP em Rio Claro, dia 17 de novembro, para 8.000 idosos, foi lançada a Cartilha Moradia Segura, elaborada pelo SESI-SP em parceria com o Instituto Brasil Acessível, responsável pela elaboração técnica e pelo texto..

A cartilha contém informações e orientações para o uso seguro, confortável e independente para todos os moradores, especialmente para os usuários na Terceira Idade. Os capítulos abrangem as diversas áreas de uma residência, recomendando não só alterações como também dá dicas de o que evitar, o que é fácil fazer ou o que é importante implementar na residência para evitar acidentes e garantir o bem-estar de todos os residentes.

O SESI-SP está cadastrando os interessados em possuir um exemplar pelo e-mail programaterceiraidadedds@sesisp.org.br ou envie sua requisição para nós, que encaminharemos: falecom@brasilacessível.org.br

link site

Auto CAD

Loading...

Barra de vídeo - sketchup

Loading...

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.