quarta-feira, 17 de setembro de 2008

AsBEA vai discutir Sistemas Construtivos


A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura vai realizar fórum para debater a inserção de processos industrializados na construção civil e a transição para esse estágio

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA) realizará fórum sobre sistemas construtivos nos dias 9 e 10 de outubro. O objetivo é discutir inovações tecnológicas no âmbito da industrialização dos canteiros e racionalização dos processos.

O vice-presidente da AsBEA e organizador do evento, Paulo Segall, afirma que é necessário colocar em debate as pesquisas e em prática as novas técnicas e soluções para viabilizar novos sistemas construtivos. "Só assim conseguiremos atender com eficiência as novas demandas do mercado e garantir cada vez mais qualidade aos projetos", explica.

A inserção de processos industrializados na construção civil e a transição para esse estágio será um dos principais objetos de discussão. A nova norma de Desempenho de Edifícios também entrará em debate durante o evento. Paralelamente, ocorrerá uma feira de negócios.

Serviço:
II Fórum AsBEA sobre Sistemas Construtivos
Data: 9 e 10 de outubro
Horário: 8h45 às 17h40 (quinta-feira) e 8h30 às 12h40 (sexta-feira)
Local: Hotel Renaissance
Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César - São Paulo


Veja programação no link.


por Rafael Frank, disponivel em: www.pini.com.br

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.