sábado, 27 de setembro de 2008

II Bienal Brasileira de Design


Inicia no dia 8 de outubro, em Brasília/DF, a II Bienal Brasileira de Design. O evento, que segue até o dia 5 de novembro, é realizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Governo do Distrito Federal (GDF); com patrocínio máster da Fiat; e apoio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Grupo Gerdau e Sebrae; e parceria da Casa Park, Programa Brasileiros de Design (PBD), Rede Design Brasil, Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, Senai e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). A Bienal será sediada no Museu Nacional, instituição também parceira do evento, localizado na Capital Federal.

A primeira edição da Bienal Brasileira de Design foi realizada em junho de 2006, no espaço OCA do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e recebeu a visita de cerca de 35 mil pessoas, contemplando profissionais da área, estudantes, empresários e público em geral.


veja a matéria completa no link

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.