terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Detalhes em Arquitetura - Primeira obra da Coleção AsBEA


O livro Detalhes em Arquitetura, produzido pela AsBEA através da Editora JJ Carol, será oficialmente lançado no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Produzido pela AsBEA e organizado pela J.J.Carol Editora, Detalhes em Arquitetura homenageia e valoriza o trabalho dos profissionais que projetam em detalhes as cidades, os parques e jardins, os prédios e os ambientes que fazem o dia a dia das pessoas. Detalhes em Arquitetura é a primeira obra da Coleção AsBEA.
Conforme questiona no prefácio do livro o presidente da AsBEA, Ronaldo Rezende, "milhares de pessoas circulam pelos bairros e ruas e a pergunta é a mesma: será que conseguem observar os detalhes que foram criados pelos arquitetos ao projetar os prédios que, inevitavelmente, impactam no dia a dia corrido de todos?"
"São efeitos de luz e sombra, planos diversos, cores e formas, jardins, luzes, materiais que se fundem ao edifício e pintam a cidade no espectáculo secular da arquitetura", continua o presidente da AsBEA, para concluir:
"Pois foi pensando nesse trabalho, muitas vezes desconsiderado e desvalorizado, e nas pessoas que observam, ou não, os inúmeros detalhes que compõem as obras de áreas construídas, que resolvemos editar Detalhes em Arquitetura".

Quem quiser adquirir a obra deve entrar em contato com a AsBEA, pelo telefone 11.3168.4982.

Após São Paulo, a obra terá lançamento também nas Regionais.

TOME NOTA:
Lançamento do livro
Detalhes em Arquitetura
Data: 10 de fevereiro de 2011
Horário: das 18h30 ÀS 21h30
Local: Livraria Cultura - Loja de Artes - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Fone: (11) 3170-4033
O associado AsBEA pode adquirir o livro na entidade pelo preço de R$ 50.
Na noite do lançamento, o livro será comercializado pela Livraria Cultura, ao preço de R$ 100.


AsBEA via e-mail

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.