domingo, 5 de abril de 2009

Cartilha do Plano Habitacional Minha Casa Minha Vida

Recebi um e-mail da AsBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, com o link para a cartilha do plano habitacional Minha Casa Minha Vida. Encaminho o e-mail e o anexo:


Plano Habitacional - Minha Casa Minha Vida
Segue arquivo para donwload da Cartilha do Plano Habitacional Minha Casa Minha Vida, lançado pelo governo federal no último dia 25 de março de 2009, em cerimônia que contou com a presença do presidente da AsBEA, arq. Ronaldo Rezende.
As moradias serão feitas para as famílias com renda de até dez salários mínimos. Do 1 milhão de moradias a serem construídas, 400 mil serão destinadas a famílias com fonte de renda de até três salários mínimos. O governo federal espera com esse plano, que exigirá investimentos de R$ 34 bilhões, reduzir o déficit habitacional do país em 14%.


Acesse
aqui para donwload da cartilha


AsBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura
www.asbea.org.br

.

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.