quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Livros grátis. Bibliotecas virtuais. Download Gratuito

...


O site ebookCult é também uma Biblioteca Digital, e encontra-se ali diversos ebooks de diferentes assuntos e formatos de digitalização.

Mais um projeto interessante, é o da Biblioteca de Espiritismo também é muito interessante, ali você encontra mais de 100 livros grátis em português para download gratuito.
Existem muitos projetos de Bibliotecas Virtuais desenvolvidos no mundo todo. Entre elas, podemos citar:

Galileo Project: As informações sobre o grande cientista e inventor Galileo Galilei foram organizadas pelas instituições Rice University e The Council on Library Resources

Biblioteca Digital IBM : Gerencia informações sobre direitos autorais, edição de textos e transformação de bibliotecas comuns em bibliotecas virtuais.

The Variations Project: Agrega informações sobre tecnlogia digital para audio e multimídia em geral. Este projeto é coordenado pelaIndiana University’s Music Library

Internet Public Library: Aqui você encontra obras de literatura intantil e infanto_juvenil, em inglés. Esta biblioteca é pública e é mantida pela University of Michigan School of Information.

Project Gutenberg Electronic Public Library: Existem mais de 16000 livros grátis dentro do catálogo da Gutenber. É a primeira e maior coleção de livros eletrônicos grátis (ebooks).

Bibliotheca Universalis: Integra muitos bibliotecas européias e oferece bom mecanismo de busca. O projeto é financiado pelo grupo dos países mais ricos do mundo, entre eles a Itália. Muito bom para quem procura livros em espanhol, italiano e francês.

...

Artigo disponível em: http://www.marfisa.org/artigos/livro_gratis_download.html

...

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.