domingo, 19 de outubro de 2008

ATENÇÃO PESSOAL

<<<

Pessoal, atenção para o seguinte:

nem sempre faço uma postagem com mensagem explícita, mas sempre atualizo as informações contidas nas pastas e nos links então, vaculhem as pastas das classes - não só a sua, se for o caso - estou sempre acrescentado arquivos novos e novos sites e blogs para visitar.

Ouvi num filme outro dia, pensando bem, foi no filme "As Pontes de Madison", quando o personagem principal diz que as mulheres casam, têm filhos e passam a viver uma vida de detalhes. É verdade, e se essa mulher for arquiteta.... sai de baixo! Detalhes e mais detalhes! Essa sou eu!! E para completar: uma sagitariana! Quem quer mais?!....

Daí onde quero chegar: busquem os detalhes num blog de detalhes de uma mulher mãe arquiteta com uma vida cheia de detalhes. Mais arquitetônico impossível!

Até

>>>>

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.