segunda-feira, 18 de julho de 2011

13º Seminário Tecnologia de Estruturas



A 13ª edição do Seminário Tecnologia de Estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade é uma realização do SindusCon-SP por meio do seu Comitê de Tecnologia e Qualidade - CTQ.

Alinhando-se às preocupações presentes nas empresas construtoras face ao crescimento acentuado do setor, a edição de 2011 traz alguns dos mais reconhecidos projetistas e consultores da área de estruturas para nos mostrar os aspectos relacionados à segurança e qualidade da estrutura a partir do projeto e na execução.

Como é tradição deste seminário, trazemos mais uma vez uma grande obra em execução para a apresentação de suas características de projeto e concepção estrutural.
 
O foco deste evento é a qualidade e a garantia do desempenho estrutural. Esperamos uma grande participação de engenheiros de obras e produção, gerentes e coordenadores de projeto, assim como diretores técnicos das empresas construtoras, de projeto e fabricantes ligados à produção de estruturas.

Não deixe de participar deste seminário que se caracteriza a cada ano como o grande fórum de debate técnico entre empresas construtoras, especialistas e fornecedores.

Público alvo
Diretores técnicos, gerentes de engenharia e obras, engenheiros de obra, coordenadores de projeto, projetistas e consultores de estruturas, profissionais de empresas fabricantes de materiais e sistemas construtivos ligados à produção de estruturas.



Local
TEATRO DO WTC CONVENTION CENTER
Av. das Nações Unidas, 12551
Brooklin – São Paulo


Data e Horário
10 de agosto de 2011
13h às 19h

Investimento
Associados SindusCon-SP e entidades apoiadoras: R$ 200,00
Não associados: R$ 300,00

*10% de desconto para 5 (cinco) ou mais inscrições da mesma empresa

Informações e inscrições
CAA – 11 3334.5600
caa@sindusconsp.com.br



Realização


Coordenação



Patrocínio



Apoio


 

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.