quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONCURSO INOVINOX


INOVINOX é uma ação do Núcleo Inox voltada para atingir os seus objetivos básicos de promover, incentivar e proteger a utilização e o emprego dos diversos tipos de aços inoxidáveis, nas áreas de aplicação já conhecidas, bem como em novos segmentos de consumo.

O CONCURSO INOVINOX está direcionado para a inovação nas áreas de design de produto e arquitetura. O projeto deverá se beneficiar das propriedades técnicas e características estéticas do aço inox (qualquer uma de suas ligas), isoladamente ou com outros materiais.

Este concurso é direcionado para todos estudantes brasileiros de design (e suas diversas sub-áreas), arquitetura e urbanismo que estejam matriculados em cursos de nível superior, no período da inscrição: 15 de agosto a 15 de outubro de 2010. Serão permitidas inscrições individuais ou coletivas de no máximo 4 participantes, sendo um dos integrantes eleito como líder e responsável (todos membros do grupo devem cumprir as exigências citadas anteriormente). Os inscritos poderão participar com até 2 projetos, porém cada trabalho deverá ser uma criação original e objeto de uma inscrição específica.


link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.