terça-feira, 29 de setembro de 2009

Representação Grafica

Na matéria: Soluções e truques para pequenos espaços, também do site Fórum da Construção, deparei com boas informações:


Com as áreas dos apartamentos cada vez mais reduzidas e a necessidade do usuário de permanecer mais horas em casa (segurança, finanças, tecnologia doméstica), seu olhar volta-se para a funcionalidade e inovação, visando uma otimização dos espaços. E o que um casal procura hoje? Soluções inteligentes, com produtos que se adaptem em qualquer ambiente da casa.
Uma aposta nesta área são as famílias de modulares e multifuncionais, mas com detalhes surpreendentes, materiais duráveis e atemporais.



- e assim por diante.... vale conferir, mas o que realmente me chamou a atenção foi a apresentação do estudo do espaço, a representação gráfica, certamente é um desenho computadorizado, mas não ganha em nada de um feito a mão, rapidinho e humanizado para mostrar para o cliente ou ilustrar um projeto da faculdade.... é disso que eu falo: gente presta a atenção... olha a perspectiva cônica! Sabendo como funciona, vc passa a fazer por instinto!!!!!

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.