domingo, 17 de agosto de 2008

Reflets Brésil - Bonne chance!!!


Curso de Fracês on line gratuito!

Método de aprendizagem da língua francesa especialmente concebido para o público brasileiro, cujo formato lembra o das telenovelas. Divido em 24 lições, ele é composto de vídeos, exercícios de acompahamento e pontos de gramática.


O curso divide-se em 24 lições. Em cada lição você encontrará os vídeos Reflets Introduction, que é uma introdução do episódio a ser estudado e o resumo da lição anterior, exceto a primeira lição e o Reflets Episode, onde você assistirá ao vídeo da lição a ser estudada.
Em Reflets Compréhension, Reflets Grammaire e Reflets Variation, você assistirá ao vídeo da lição e depois fará os exercícios, clicando por exemplo em “Exercices de Compréhension”, logo abaixo do vídeo.
Em Reflets Bilan, você encontrará um resumo da lição.

Oferecimento: Secretaria de Educação a Distância /Ministério da Educação

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.