terça-feira, 19 de agosto de 2008

I Simpósio Brasileiro de Construção Sustetável


Para os interessados em construir o futuro:



"Evento único, o SBCS 08 – I Simpósio Brasileiro de Construção Sustentável – tratará da sustentabilidade da construção sob a ótica de especialistas estrangeiros e lideranças intelectuais e empresariais do país. Do intercâmbio das perspectivas mundiais e das soluções locais, resultarão novas diretrizes para o setor em temas polêmicos que o permeiam, como políticas públicas x auto-regulamentação; conservação e uso de fontes alternativas de água; matriz energética; materiais; formalidade x informalidade; adaptação às mudanças climáticas e sustentabilidade de modelos urbanos. Questões fundamentais na visão daqueles que são referência em suas especialidades."

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.