sexta-feira, 8 de junho de 2012

8º Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais



O seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: qualidade e inovação, em sua oitava edição, vem abordar palestras voltadas a questões que atualmente estão na pauta das empresas incorporadoras e construtoras como os sistemas de aquecimento de água, os critérios de qualificação e inspeção de serviços de execução de instalações, as características do processo de comissionamento e a tecnologia disponível no Brasil para tornar os sistemas prediais adequados do ponto de vista de seu papel na sustentabilidade de edifícios.

Como já é tradição nos seminários do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP, um caso prático demonstra como as empresas incorporadoras/construtoras e seus projetistas estão atuando para a escolha de tecnologia atualizada e alinhada com os critérios requeridos de edifícios comerciais visando a sustentabilidade e desempenho para os usuários.

Este seminário é essencial para a atualização dos profissionais de projeto e obras no que diz respeito à tecnologia de sistemas prediais.


Público alvo
Profissionais de coordenação de projeto e execução de obras de empresas incorporadoras/construtoras, projeto/consultoria e instaladoras, profissionais de empresas fabricantes de materiais e componentes.

Data
19 de junho de 2012

Horário
7h45 às 13h

Local
Centro Brasileiro Britânico
Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros


Informações e inscrições
11 3334.5600
caa@sindusconsp.com.br



Investimento
Empresas associadas e entidades apoiadoras: R$ 350,00
Empresas não associadas: R$ 450,00

Estacionamento e almoço inclusos

Cancelamentos deverão ser feitos até 72h antes da data de
realização do evento, para que não haja a cobrança da inscrição






link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.