quarta-feira, 13 de maio de 2009

Convite - I Jornada sobre Mudanças Climáticas e Consumo Sustentável



Prezados,

Convidamos a participar da I Jornada Brasileira sobre Mudanças Climáticas e Consumo Sustentável, organizada pelo ICLEI-Governos Locais pela Sustentabilidade, escritório de projetos para o Brasil do Secretariado para América Latina e Caribe (LACS), a realizar-se de 18 a 20 de maio em Brasília. A programação da Jornada está disponível no site http://www.jornadaiclei.org/ e inclui:

*18 de maio, das 08h00 às 18h00*
Seminário Internacional "Políticas Públicas pela Proteção do Clima: Rumo a Copenhague"

*19 de maio, das 08h00 às 18h00*
Seminário Nacional "Construções Sustentáveis para uma Nova Economia"

* 20 de maio, das 09h00 às 13h00*
Encontro de trabalho Ação Local pelo Clima: Consumo e Construções Sustentáveis (coordenação dos programas do ICLEI):

Energias Renováveis (REDE ELO) - Governos Locais rumo a Copenhagen (ROADMAP) - Ação Local pela Biodiversidade (LAB) - Políticas Locais para Construção Sustentável (POLICS) - Políticas Estaduais pelo Clima (PEClima) - Compras Públicas Sustentáveis (CPS) - RELASC/INTEGRATION - Jogos verdes e construções sustentáveis

Durante toda a Jornada serão apresentados no vestíbulo da sala de conferência vídeos sobre os temas relevantes aos seminários (Seleção de programas da série "Cidades e Soluções" e do Projeto Internacional/ LG Roadmap from Bali to Copenhagen)

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.jornadaiclei.org onde poderão ser encontrados mais detalhes sobre programação e logística. Contamos com sua participação, lembrando que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Por favor, não se esqueçam de assinalar os dias do evento em que pretendem participar, as inscrições são separadas.

A equipe do escritório de projetos para o Brasil do ICLEI-LACS em São Paulo terá prazer em esclarecer quaisquer dúvidas, por e-mail (carolina.gazoni@iclei.org, sobre o evento do dia 18), (sandra.stiubiener@iclei.org_ sobre o evento do dia 19), telefone (11) 5084-3079, ou fax (11) 5084-3082. Informações gerais sobre o ICLEI-LACS e as ações de seus associados na proteção ao clima no site www.iclei.org/lacs/portugues ou por email iclei-lacsbrasil@iclei.org.





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.