domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais uma dica para pesquisa

É a Biblioteca Digital da Unicamp, que utiliza o sistema Nou-Rau, implementando um serviço online para armazenamento e obtenção de documentos. Como apresentação do link diz que "a tendência mundial das Bibliotecas é dispor seus acervos de forma eletrônica/digital, visando a conservação e/ou disponibilização de seus conteúdos, ficando claro que bibliotecas do mundo inteiro serão capazes de compartilhar recursos informacionais de maneira nunca antes possível. O conceito de Biblioteca Global Digital, tem sido invocado já por algum tempo e já é possível que se concretize. Todos pretendem estar ligados através das tecnologias de informação/comunicação, numa tentativa de eliminar tempo, distância e espaço físico, com o objetivo de otimizar a pesquisa e o desenvolvimento científico e tecnológico das nações." (Dica da Cidinha!!!! Valeu!!!!)


link site

ping

Pingar o BlogBlogs

Este blog apoia a campanha:

desenho - procedimentos para construção

Informativo

Temas principais neste blog: arquitetura, desenho, projeto, tecnologia, construção, história, arte, estudo, pesquisa, curiosidades, sustentabilidade, e-books, links, universidade, faculdade, dicas para estudantes de arquitetura ...


Ajude a compor este espaço... Vamos manter informações importantes para o nosso crescimento profissional e acadêmico.

IMPORTANTE:
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.